quarta-feira, 3 de março de 2010

Mais de mim

"Falar de mim é fácil o difícil é ser eu!"

Não é muito fácil falar de nós mesmos. É complicado nos despirmos de nossa armadura, aquela que vestimos quando começamos a ter a noção do que é viver em sociedade. Desejos, opiniões, necessidades, fantasias, pensamentos obscuros, e muito mais, fica no íntimo, onde às vezes até esquecemos que existe. Com o tempo, espero conseguir me expor um pouco mais, deixando os outros vislumbrarem por trás da armadura.

Tecnicamente falando de mim, sou aquariana (19/02) típica, divorciada, três filhotes, professora da área de Biológicas, acima do peso almejado pelas modelos, inteligente, bem humorada, ótima ouvinte, amadurecida, solidária, calma até que me pisem os calos, relativamente possessiva com alguns objetos, pessoas e opiniões. Não sou doente por futebol, mas torço, respeito e admiro o São Paulo, Flamengo e o ASA. Gosto de massas e molhos, principalmente os que têm queijo ou são brancos, prefiro a comida salgada aos doces. Sou fã de musica pop rock e MPB. A D O R O ler de tudo, com exceção de livros técnicos demais ou de auto-ajuda declarada. Pra assistir, jornais, filmes (com exceção de terror e musicais) e séries. G O S T O de Lua Cheia, praia, andar descalça, lamber a tampa do iogurte, pizza fria, leite em pó na colher, café forte, com pouco açúcar e leite, de ficar sozinha (na maioria das vezes). D E T E S T O acordar cedo, que MINTAM para mim, ser obrigada a fazer o que não quero, que duvidem de minha competência, e outras coisas que irei postando por aqui. A coisa que mais prezo na minha vida é minha liberdade, minha saúde e minha vontade de trabalhar. Procuro não discutir política e religião, a primeira pelas sacanagens que temos vivido a segunda por ter uma opinião muito própria em relação a isso.

Com o tempo saberão mais de mim.

=))

Nenhum comentário:

Postar um comentário