terça-feira, 27 de abril de 2010

Dia difícil!

"Permita que eu escute a mim e não aos outros..."



Entenda-me

Quero alguém que tenha gostos parecidos com os meus porque não acredito nessa história de que opostos se atraem, isso só dá certo na física mesmo

Quero alguém para perguntar como foi meu dia, para me trazer um remédio quando minha cabeça estiver doendo e me fazer uma massagem quando estiver cansada, mesmo que seus gestos sejam desajeitados

Quero alguém que fale que estou bonita quando minha alto-estima estiver no chão e seja sincero quando eu precisar ouvir a verdade

Quero alguém que pense em mim a todo tempo, mas que não me conte sempre

Quero alguém que me deixe senti saudade, que não me prenda

Quero alguém que me faça rir por besteira e chorar de emoção

Quero alguém que me compre um chocolate quando eu menos esperar

Quero alguém que me entenda ou pelo menos tente

Quero alguém que me passe confiança, algo que para mim é fundamental

Quero alguém que enxergue em mim uma grande mulher, mas me proteja quando eu me sentir frágil e ameaçada

Quero além de um confidente, um amante

Quero alguém que me faça ser melhor do que sou

Não quero um concorrente, quero alguém que ande do meu lado, não à frente e nem atrás para ser pisado

Quero alguém que goste de aventuras para fazer coisas sem planejar

Quero alguém que me faça sair da rotina

Quero alguém que seja simples assim como eu e aprecie as coisas pequenas, os detalhes...

Quero alguém que me AME mesmo que não me compre um anel de brilhantes ou não me mande flores todos os dias

Mesmo que não saiba escrever um lindo poema

Mesmo que tenha vergonha de falar em público

Mesmo que tenha problemas...

Quero alguém que me ame, mesmo que seja desprovido de beleza física

Mesmo que use suspensório ou calças pretas com meias brancas

Mesmo que fale de boca cheia

Mesmo que seja simples, mas que seja sincero

Quero alguém que me ame sem esperar algo em troca, ame pelo simples gesto de amar e desejar o bem à pessoa amada

Quero alguém que me ame!


Muitos homens dizem que as mulheres sonham com parceiros perfeitos, príncipes encantados e coisa e tal. Que acreditamos em contos de fadas e que quando encontramos um homem que faz tudo o que queremos, o trocamos pelo cafajeste que nos esnobou.

Mas, não é bem assim, os homens devem entender que a mulher quer ser agradada e não comprada. Quer ser valorizada e não apenas elogiada. A mulher é preocupada e não estressada como muitos homens folgados rotulam. Somos fortes e não pretensiosas. Nós mulheres não somos exigentes, apreciamos o simples.

Portanto, homens: quando pensarem em conquistar o coração de uma mulher, sejam simples, honestos e observadores e verão que não é tão difícil assim entender uma mulher e tentar fazê-la feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário