quarta-feira, 15 de setembro de 2010

[...] Eu dou a volta no seu mundo, eu mudo... seu mundo [...]






"Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo." (Hermann Hesse)


Andei sumida, sei disso. Muito ocupada, de verdade. Sendo assim, vou dar uma atualizada no que tem acontecido ultimamente, no mundo que vivemos e no meu mundo.

O Brasil perdeu a copa, Espanha Ganhou! (A saída da seleção brasileira foi ofuscada pela morte da ex do Bruno).

Houve um eclipse solar no dia 11 de julho.


Aconteceu uma tragédia aqui no Estado. Uma enchente deixou centenas de centenas de desabrigados, aqui e em PE. Muitos amigos perderam muito do que tinham.

As Eleições já começaram. Meu ESTADO está uma calamidade no que se refere a opção de voto. Aliás, acho que o Brasil todo esta em conflito.

Pra variar, tenho trabalhado por demais, o que tem me deixado muito cansada. Mas estou no momento de precisar disso. Fiz a prova do Mestrado, não passei por décimos, mas fiquei feliz porque a Jane (irmã) conseguiu, ela é muito esforçada e
merece. Não fiz UNEAL por burocracia deles, vou ver se faço o próximo. Estou dando aula no cursinho (GET), catei mais duas disciplinas em Pão de Açúcar e voltei a dar capacitações. Tenho tido o desejo de fazer um curso relacionada a Edu
cação Sexual.

Estou namorando =)))
4 meses hoje. Tony, carinhoso, paciente, esforçado, ciu
mento, bonito, compreensivo, honesto, não fuma, um gosto musical razoável, rola uma química boa, me ouve, fala comigo. Penso que é alguém que eu mereça por es
ses dias tão atribulados.


É só a pose que deixou ele sério =))

Estou bem com ele, isso é bem importante pra mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário