quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Série Mortal - J.D. Robb - Escolha dos Outros

A série pra ficar melhor, tem outros perosnagens cativantes, que a gente acaba se apaixonando também...

- Peabody
Délia Peabody, mais conhecida como Policial Peabody é a auxiliar de Eve à partir do terceiro livro! Peabody que veio de uma família do interior super natureba, usa fardas impecáveis, mesmo morando no subúrbio, se apaixona por Ian McNab, que também faz parte da políci. cabelos cortados em franja, olhos castanhos, companheira e série em seu trabalho.




- Mavis

Mavis Freestone melhor amiga de Eves que é totalmente o oposto de nossa heroína. É uma doidinha super alto astral, dona de uma voz eletrizante, que no decorrer da serie, vira uma cantora de sucesso!  Vive com plataformas nos pés e vestida com pedacinhos do panos coloridos com muito brilho e glamour!Cabelos coloridos, olhos combinando com os cabelos ou com as unhas. Magra e baixinha.


Daí tive uma visão de duas musas pra ser a Mavis, ainda nao decidido. Mas pode ser essa:












Ou Essa:









- Dra. Mira

Dra. Charlote Mira, amiga e psicologa de Eve, trabalha para o NYPD e alem de conhecer os segredos de Eve, elabora de forma eficiente os profiles dos suspeitos. Distinta, loira, sempre bem vestida e tranquila



-Nadine
Nadine Furst reportes do Canal 75 que com o tempo se torna amiga de Eve e colaboradora indireta para resolver alguns casos, com suas pesquisas e ajudinhas em entrevistas para a TV!  Linda, inteligente, meio ruiva, meio loira, com olhos de gata e um mulherão.









Nenhum comentário:

Postar um comentário