terça-feira, 16 de agosto de 2011

Série Mortal - J.D. Robb - Escolha de Eve Dallas

Vou aproveitar que estou falando da série e colocar aqui alguns candidatos que acho plausíveis pra Eve e Roarke. Para Eve, cabelos castanhos, olhos cor de wisk, boca generosa, olhos expressivos, e a covinha no queixo (que só é uma vestigem na minha candidata). Os cabelos eram desarrumados, até encontrar Trina, amiga de Mavis. Ela ficou assim:



O que Roarke pensa sobre Eve:

"Roarke ofereceu a si mesmo o prazer de observá-la enquanto o carro deslizava suavemente sobre a estrada.
Estranho, pensou, ele não imaginava que ela fosse uma policial. Seus instintos eram geralmente muito apurados quando se tratava dessas coisas. (...) Então sentiu algo, alguma coisa que envolveu os seus músculos, e lhe apertou a barriga. Sentira o olhar dela, tão físico como se fosse um golpe. Ao virar os olhos e vê-la, sentiu outro golpe. Um golpe duplo em câmera lenta do qual ele não conseguira se esquivar.
Era fascinante.
Mas o sinal de alarme não disparou. Pelo menos, não o sinal de alarme que teria indicado tira. O que ele viu foi uma morena alta, de porte esbelto, com cabelos curtos em desalinho, olhos da cor de favos de mel e uma boca moldada para o sexo.
Se ela não o tivesse procurado, ele estava com a intenção de procurá-la."


P.S.: Agradecer e citar
http://livroaguacomacucar.blogspot.com/2006/01/cap-118-coisas-que-voc-precisa-saber.html

Um comentário:

  1. A CHARLIZE É PERFEITA DEMAIS. A EVE NÃO É TÃO DESLUMBRANTE. A ATRIZ PERFEITA É A CARRIE-ANN MOSS. É SÓ LEMBRAR DO VISUAL DELA EM MATRIX. CONFIRA!

    ResponderExcluir