sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Série Mortal - J.D. Robb - Escolha dos Outros - Homens e Gato

 A série tambem conta com sua representação masculina. Dão suporte a Eve e são motivos de orgulho pra gente.

- Feeney
Capitão Ryan Feeney é o típico homem de meia idade, já casado, que trabalha em algo que gosta e não tem maiores problemas em sua vida a não ser os do trabalho. O capitão  que treinou Eve e foi seu parceiro por anos, sempre a ajuda em casos, com seu conhecimento incrível em tecnologia.


- Summerset
Lawrence Summerset é o mordomo e amigo de Rourke.. Vive as turras com Eve, por conta de seu 'jeito' despojado e ela acha ele um 'bunda seca'... Mas ele que mantem a mansão em ordem.




- Ian McNab
É um detetive da divisão eletrônica, trabalha com o Feeney. Vai aparecer pela 1ª vez no livro Vingança Mortal e vai continuar a aparecer. O McNab sente-se atraído pela Peabody desde que a primeira vez que a vê a vão-se apaixonar. Ele é um rapaz loiro, olhos verdes, perto dos 30 anos, bonito, magro,  veste-se com roupas de muitas cores berrantes, usa muitos acessórios.
 








- Comandante Whitney

Comandante Jack Whitney é o chefe de Eve. Tudo passa por ele. Ele e Eve ja tiveram momentos agradaveis e  alguns desagradaveis, mas sempre respeitam e admiram um ao outro. Moreno, forte e sempre elegante.

 



- Secretário Harrison Tibble
Ele é o chefão! Envolve-se com os casos, no geral quando a coisa aperta e vai pra o lado político. Também ja foi policial e entrou para moralizar a SSP, quando o antigo secretário fez porcaria no poder. Elegante e poderoso.




- Leonardo

Namorado de Mavis, estilista de Eve, entrou pra fazer o vestido do casório da Eve. É um cara grandeeeee, moreno, apaixonado por Mavis, que tem uma sensibilidade e um talento grande igual ele pra descobrir o que vai bem em cada pessoa. Se veste espalhafatosamente.




- Galahad

O gato adotado por Eve logo nos primeiros livros da série.




Por enquanto é só! A medida que outros personagens vão surgindo, vou acrescentando.

Comentários e Sugestões são bem vindos!




2 comentários:

  1. Massa, concordei com todos os atores, Adoro a série que um amigo me apresentou, meio que forçadamente. hehehe
    Beijos e Parabéns pelas escolhas.

    ResponderExcluir
  2. Rsrs, adorei a sua seleção. Lindo blog, parabéns.

    ResponderExcluir